terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Noite dos sonhos







Olá, prazer meu nome é ESPERANÇA, estou aqui para contar a minha história, vamos lá.

Era um lindo dia, o sol já havia raiado, os pássaros estavam a cantar, e lá estava eu admirando a beleza do meu amado. Há, era um amor maravilhoso, bonito de se ver. Pena que era alimentado por um só coração, " O MEU".

Ele era o garoto mais lindo e encantador desse mundo, meio moreno, um pouco alto, dono de um sorriso mais belo que já vi na minha vida.



O meu amor por ele era como o mar, infinito. 
                 Alimentado apenas pelo desejo louco de te- lo sempre por perto.


Certo dia lá estava eu o admirando como sempre, para minha surpresa ele vinha ao meu encontro, com aquele lindo sorriso que me fascina, quando fala um simples OI , mas que, naquele momento foi a palavra mais doce e bonita que já escutei em toda minha vida. Com o seu olhar penetrante me pergunta se pode sentar- se ao meu lado. Eu estusiasmada por ter o meu amado por perto respondo que sim claro. Ficamos lá o dia inteiro conversando e admirando aquele lugar maravilhoso de uma beleza inexplicável, parecia até um sonho, eu ao lado dele como sempre imaginei toda minha vida.

Ao fim do DIA nos despedirmos com um abraço e finalmente quando iriamos nos beijar uma voz bem leve de longe me chamava, era uma amiga que para minha tristeza me dispertou daquilo que passava apenas de um sonho lindo de onde eu nunca queria ter acordado. Mas felizmente acordei e continuei com a esperança de te- lo ao meu lado.

Porque como todos nós falamos, a ESPERANÇA  é a última que morre.

                                                                        By: JANAINE KELLY




Um comentário:

  1. Amei este post, apesar de não acreditar mais no amor como antes, ainda acredito que a esperança é a última que morre, por isso, devemos acreditar que o amor existe e um dia quem sabe ele sairá de nossos sonhos e nos fará feliz de verdade, sem meias verdades, com o amor mais sincero que pode existir, é só acreditar que tudo vai dar certo. Mais não sonhe para sempre, pois, melhor que sonhar é realizar. Pois o melhor sonho é aquele que está presente a realidade. Sonhe mais não sonhe para sempre.

    ResponderExcluir